Nós simplesmente amamos doces!

NOSSA PEQUENA FÁBRICA

A Fabula Doces Finos iniciou suas atividades profissionalmente em 2009 com a união e o amor de três pessoas, a Dona Fabiola, seu filho Tarso e sua esposa Carol, atendendo sob encomenda em um ambiente familiar.

Porém, acreditamos que a Fabula, na sua essência, tenha dado seus primeiros passos há 40 anos atrás quando uma das proprietárias, Dona Fabiola, começou a fazer doces e tortas em casa para atender aos amigos próximos. Primando sempre pela qualidade das matérias primas em seus produtos, ela acabou ao longo do tempo passando este gostinho, carinho e prazer na arte de fazer doces para seu filho Tarso, fundador da Fabula Doces Finos que mantém os mesmos padrões de qualidade, atenção, cuidado e principalmente, carinho na produção das tortas e doces e também no atendimento aos seus clientes.

 

Tanto é verdade que os produtos mais procurados em nossa loja são justamente algumas das receitas antigas da Dona Fabiola, como a Marta Rocha, o Camafeu de Nozes e mais recentemente o Veludo Vermelho.